21 de janeiro de 2006

"Apenas" saudações!



É com um grande sorriso na cara que faço o meu primeiro comentário no blog :) Antes de mais nada gostava "apenas" de mandar um bem haja ao pessoal do blog, principalmete ao Meireles pelo entusiasmo na criação do mesmo. Este meu primeiro testamento é "apenas" um cumprimento. É com gente jovem, participativa, atenta e culta que podemos tentar mudar algo, inverter a situação. Ideias precisam-se!E nos podemos aluga-las. Se nao quiserem pegar nelas entao "apenas" troquemos ideias no nosso nicho de intervenção. No fim de cada comentário que aqui vá deixar, irei por o nome de uma banda e respectivo albúm pois perdoem-me mas sou "apenas" um fanático musical (no bom sentido do termo, obviamente) que gosta de divulgar aquilo que merece ser divulgado. Sendo assim, a pedido do meu caro Meireles irei incidir "apenas" sobre ambient, dub, prog-rock e world music. Fiquem atentos!
Falando um pouco mais a sério, pretendo que vejam a minha participação no blog "apenas" como um misto de seriedade/ironia na elaboração dos meus comentários. Claro que darei mais importância ao aspecto irónico mas tentarei "apenas" criticar algo que não concorde. Porque afinal "apenas" somos amigos...em busca da felicidade.
"Apenas" saudações e até à próxima.

Playlist: Jaga Jazzist - What We Must [2005]

Sem comentários: