A respeito do Expressa-te

"Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce" ,  mas não foi bem assim....
O Expressa-te nasce de uma ideia que remonta ao inicio do séc.XXI. A partir de um grupo de amigos que partilham uma educação religiosamente comum embora com as diversas variantes pessoais. O grande mentor deste projecto, Ricardo Meireles, decidiu pôr mãos à obra no ano de 2005, após anos de partilha de ideias e já depois da "abertura" e expansão deste mundo que é a Internet. Tudo isto não teria sido possível sem a colaboração decidida dos, posso dize-lo, membros fundadores, a saber: Paulo Santos ("Reformado"), António Veloso (Emigrante), Francisco Sousa (Músico) e Pedro Lebre (Extra comunitário).
Depois da fundação vem a expansão, literalmente o que aconteceu, no decorrer dos primeiros anos de vida o Expressa-te mostrava-se com um futuro grandioso, cheio de ideias, e com muito interesse por parte de muita gente. Assim e durante este período tivemos entre nós um grupo vasto de colaboradores que entravam e saiam à velocidade que o Ronaldo bate os seus livres Tomahawk . 
E como depois da expansão vem a firmeza, após meses de debate intenso e uma expectativa  ainda maior nasce a certeza de que só ficam os que realmente desejam contribuir para um projecto aberto de ideias.
Com a consolidação do grupo começam a nascer projectos atraentes, alguns dos quais se mantém, e a produção de ideias não mais cessou.

Hoje e sempre o Expressa-te pretende ser um espaço público da comunidade internauta, só não vale dizer asneiras, e publicar comentários anónimos vale uma advertência.