11 de fevereiro de 2013

A minha terra com pai(ão)(xão) - Lamentos de um emigrante...

Senhora da minha fé sabes como é ter recordações Quantas vezes te chamei, quantas te rezei minhas orações Quero ver a minha terra Senhora Para ver a minha gente sonhar Senhora da minha luz, a que me conduz onde posso ir Cada dia aqui me tens, cada dia vens ouvir-me pedir Quero ver a minha terra Senhora Para ver a minha gente sorrir É bonita a minha terra e agora, ai agora Esconder esta saudade é mentir REFRÃO: E lá longe, lá longe, Senhora Há pessoas que eu quero abraçar De tão longe viemos embora E dói muito partir sem voltar De tão longe viemos embora E dói muito partir sem voltar Senhora da minha esperança que não se cansa de me dizer Que sonhar só tem valor onde houver amor para se viver Quero ver a minha terra Senhora Para ver a minha gente crescer É bonita a minha terra e agora, ai agora Conhecer esta saudade é morrer

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive a sorte de trabalhar com o Sr. Benjamin Lee, Benjamin Lee e a sua equipa organizando recentemente uma experiência espantosa para me conceder um empréstimo de 760.000,00 euros à baixa taxa de 2% em troca, eles concedem qualquer tipo de financiamento de empréstimo. Se procura um empréstimo que oferece internacionalmente sem verificação de crédito, o Sr. Benjamin Lee é a pessoa certa para contactar e a sua espantosa equipa, mas também leva um tempo real a verificar no seu website e no seu serviço. Sr. Benjamin Lee Endereço de correio electrónico do escritório: 247officedept@gmail.com. Também conversa rápida sobre o Whatsapp: + 1-989-394-3740. Em Serviços Financeiros! Isto é para si. Obrigado por se preocupar tanto.