6 de janeiro de 2008

Diz que é uma espécie de sopro no balão...

Bom, dando asas à minha inspiração de comentador de programas televisivos trago-vos mais um relato. Desta vez toca aos gatos fedorentos e ao seu programa "Diz que é uma espécie de réveillon". Como hoje tive oportunidade de ver (está a dar agora, mas esta parte já vi no dia 1 à tarde quando estava de ressaca (não, não hoje não estou de ressaca, só me apetece estar alienado...)) numa parte desse programa, o Ricardo Araújo Pereira faz um apelo às pessoas para o facto de se beberem não conduzirem. O curioso é que na imagem seguinte aparece no lado direito do ecrã uma pessoa a colocar o copo no centro da mesa e a indicar a outra para o encher. Este pormenor é subtil eu sei, até insignificante (acreditem, não me ia levantar do sofa para escrever uma merda destas!!!)...Mas é só para demonstrar a imprevisibilidade da vida já que o José Diogo Quintela foi apanhado nesse dia (ainda devia ser de noite mas a noite faz parte do dia!!!) com excesso de álcool (com uma taxa de 1,6 g/l)...Moral da história: não sejas moralista!!Ou então, se vais apelar a alguém para não conduzir se bebeu, tenta ter a certeza que vais de táxi ou à boleia para casa...Ou então faz como eu, não faças desses apelos e assim já podes ir descansadinho para casa...bêbado...no teu carro...(espero que vejam uma ponta de ironia nesta última frase porque se dar lições de moral pode não ser bom, dar maus conselhos pode ser ainda pior...)

Sem comentários: