11 de março de 2006

Um Expresso Engano; ps:Um engano 2 em 1

Desculpa Calvin & Hobbes mas ao tentar comentar o teu texto intitulado Paradoxo II penso que o apaguei sem querer. Pedia-te para voltares a coloca-lo sff.
Desculpa o incómodo mas não percebi o seu desaparecimento.
Como o texto estava muito bom penso que todos ficamos a perder se este não for recolocado.
As minhas desculpas aos expressantes e particularmente ao Calvin pelo trabalho que lhe vou dar.
Obrigado pela atenção e espero que a próxima vez que me expresse o faça sem enganos.


Ps: Tó, com comentários como o do Paradoxo II para mim tu "tás lá". Porque ao mesmo tempo que expressas uma opinião usas vários recursos linguisticos e fazes o chamado 2 em 1 que eu tanto gosto e tento utilizar ;) , umas vezes com mais sucesso do que outras. Esta devido a ter apagado o teu comentário fica-se pelas outras.
Porque por vezes independentemente da opinião que expressamos, a forma como ela é "apregoada" pode ter piada ou não, pode ser interessante ou não, pode ser construtiva ou não.
Quanto mais ela for elaborada e trabalhada penso que tem mais probabilidades de agradar às pessoas.
Depois de leres isto faz-me um favor pessoal: põe o teu texto Paradoxo II no blog outra vez, se possível tal e qual como estava.
Acredita que isto foi Um Expresso Engano.

Playlist :Burnt Friedman & the Nu Dub Players "Just landed"

Sem comentários: