10 de novembro de 2009

Portugal vai ter a maior estátua do mundo

O maior jogador futebol em estátua do mundo vai ser construído em Portugal. Quem vai dar cara a esta estátua ainda está nos segredo dos deuses.

Terá 30 metros, ou seja mais dois que o Cristo Rei, e vai ser construída em Portugal. Todos os outros detalhes só serão divulgados em Janeiro e o projecto apresentado em Maio de 2010.


em DESTAK

Quem teve esta ideia já não bebe só água. Primeiro... um jogador na maior estátua do mundo? Segundo: para quê a maior estátua do mundo? Terceiro: esbanjar dinheiro ao menos que seja com obras de interesse público. O nosso país vai ser conhecido por a maior estátua do mundo... de um futebolista.
Será o Pélé? ou o Eusébio? Tristeza...

3 comentários:

Miguel Cabral disse...

acredita, cá puta de palhaçada...

Francisco S. disse...

No fundo somos um país de estátuas, mas umas mexem-se outras não. Ao menos essa não vai falar para não ser escutada, nem tão pouco vai gastar dinheiro em papel higiénico. Somos rijos.
A semana passada vi ao vivo e a cores o maior assador de castanhas do mundo, digno do livro dos recordes, parido em Vinhais.
Ainda querem aumentar a escolaridade obrigatória, as pessoas são como são.
O cenário nem sempre condiz com o palco.

Francisco S. disse...

* Só desculpo este aborto mental que vai ser esculpido ou cimentado, não sei, se for o Eusébio. Nele e na Amália ninguém toca, sob pena de perdermos a nossa identidade cultural, porque o cartão do cidadão também se parte.