28 de novembro de 2009

Oferta de Emprego - BBVA

Descrição da função:
o BBVA pretende admitir jovens para a Área Comercial na sua Rede de Agências nas seguintes localidades: Lisboa, Bragança, Chaves, Viseu, Aveiro e Porto (Particulares e Empresas). Nota Importante: Os candidatos deverão estar à procura do 1º emprego (nunca terem celebrado um contrato de trabalho efectivo) e ter disponibilidade imediata.

Oferta:
Licenciados em GESTÃO, ECONOMIA, FINANÇAS, INFORMÁTICA DE GESTÃO, com experiência na área comercial no sector financeiro, boa capacidade de persuasão e venda, iniciativa, dinamismo, bons conhecimentos de Inglês e Espanhol, bem como de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, Access e PowerPoint). Agradecemos que os candidatos interessados enviem de imediato o seu Curriculum Vitae com fotografia, indicando a referência a que se candidata, por exemplo, Refª: Lisboa_30/11, até dia 30/11/09, para o seguinte e-mail: recrutamento@bbva.pt

Não sei como se pode ter experiência sem nunca ter trabalhado. Por um lado as empresas pretender trabalhadores novos, recém-licenciados... mas com experiência. Ora, ninguém nasce com experiência.

Sem comentários: