29 de dezembro de 2009

Clientes forçam entrada no BPP

Clientes forçam entrada no BPP, Porto. Dois deles são atingidos com gás pimenta

VER VIDEO

Deviam fazer como fizeram na Grécia. Para grandes males grandes remédios:

Um bomba explodiu este domingo à noite junto a uma companhia de seguros em Atenas, a capital grega, noticiou a AFP. Não há vítimas mortais ou feridos a registas, mas a explosão provocou importantes danos materiais.

A deflagração do engenho aconteceu há hora e meia no bairro de Néos Kosmos, no centro de Atenas, depois de ter sido feito um telefonema anónimo de aviso para o jornal Eleftherotypia. O alvo foi a companhia de seguros privada Ethniki asfalistiki, uma das maiores do país e propriedade do Banco Nacional grego.

A polícia montou um cordão de segurança à volta do local. Os atentados com engenhos incendiários têm sido uma constante nos últimos meses em cidades como Atenas e Salónica, sendo normalmente atribuídos ou reivindicados por grupos de extrema-esquerda ou ligados ao movimento anarquista.

in DN

3 comentários:

Francisco S. disse...

Melodramas da banca do nosso Portugal.
Com estas novelas à volta dos nossos bancos/banqueiros, estranho como é que a TVI ainda não criou um guião para uma sequela televisiva. Com os lucros das audiências indemnizavam os visados do BPP e toda a gente ficava feliz.

Lebre disse...

O que é certo é que os banqueiros ainda são ajudados pelos disparates que fazem com o dinheiro dos outros. Quem pouco tem, ainda menos fica...
Se desse novela da TVI tinha de ter romance entre uma filha de um visado e o filho de um banqueiro fraudulento

Francisco S. disse...

...e o filho dessa relação podia ser uma caixa geral de depósitos qualquer...