23 de setembro de 2006

Parabéns a Você....


O blog está a fazer anos, ou melhor ano... porque na verdade ainda não é correcto usar o plural já que o bolo apenas vai ter uma vela respectiva ao primeiro ano de existência.
À sensivelmente um ano nasceu este espaço de expressão livre, um espaço que na minha opinião fazia falta, meia dúzia de pseudo-intelectuais sem um espaço para deixarem as suas ideias, parecia-me uma falha tremenda que teria de ser colmatada... e então surgiu a ideia do blog, para senão resolver remediar.
Como o «Expressa-te» está a fazer "anos" pareceu-me bem organizar um jantar com todos os “contributors” para conviver e trocar ideias pessoalmente, em suma passar um bom bocado e reanimar as mentes criticas, que ultimamente têm estado um pouco apagadas (penso que para reestruturar ideias)
Acho que a maioria estará de acordo, agora resta acertar uma data pois era óptimo que todos estivessem no jantar. A minha ideia é que o jantar seja nestas duas semanas (numa sexta ou sábado, ou então no feriado de 5 de Outubro), porque depois começam os exames, semanas académicas e aí será mais difícil encontrar um data que sirva a todos. Deixem as vossas opiniões para que se consiga encontrar uma data adequada a todos.

3 comentários:

Sérgio disse...

Pensei em responder a este post de uma forma engraçada e comecei à procura de videos em que se cantassem os parabens. O mais engraçado que encontrei foi o da Paris Hilton mas não achei bem po-lo aqui.... por isso resolvi deixar esta musica que nos lembra a nossa infância e as coisas que tinhamos de "comer" para ver os nossos desenhos animados preferidos!


Quanto à data, para mim pode ser em qualquer um dia desde que sexta ou sabado.

Parabens Expressa-te!!

ja agora para quem ainda ta a pensar na Paris Hilton ta aki o link
http://www.youtube.com/watch?v=xoAVdraik4g

Lebre disse...

Por mim a data esta bem... no feriado ou na vespera.
Falta saber dos restantes blogers...

Meireles Ricardo disse...

Devido ao défice de propostas por parte bloggers, e depois de feita uma sondagem por "Eu mesmo", irei propor uma nova data para a realização do jantar, visto que o dia 5 de Outubro não encaixava na agenda de alguns (que no universo de participantes do Blog podem ser considerados muitos) de "nós".

As novas propostas de datas serão sábado dia 7 de Outubro e sexta-feira dia 13 de Outubro.

Deixem o vosso voto neste espaço