26 de setembro de 2007

Por mais Um ano

Um ano mais e o Blog continua a Expressar-se devidamente, com a casa arrumada e alguns novos projectos o Blog comemora por esta altura o seu segundo aniversário.

E porque nem sempre estamos reunidos (vida de estudante é assim mesmo!), e como aconteceu no primeiro aniversário, este ano o Blog vai organizar um jantar de "Família", diz que é uma espécie de Tertúlia. Um jantar/reunião onde espera-se que todos os membros desta família possam estar presentes.
Um Jantar que será sobretudo para por a "conversa em dia" e ter em vista novas ideias e projectos por forma a dinamizar este espaço, assim estamos todos convidados a trazer ideias mais ou menos concretas para o jantar.
Por questões que se relacionam com datas e para que todos possam estar presentes a data mais adequada será o feriado de 5 de Outubro sexta-feira (fim-de-semana do renascimento do circuito de Vila Real).
Peço-vos que façam comentários e que deixem a vossa opinião e disponibilidade para o Jantar.


PARABÉNS!


5 comentários:

Francisco S. disse...

Eu subscrevo a importância vital desta janta-reunião uma vez que novos e gloriosos caminhos se adivinham neste recanto transmontano. Novas ideias nascem a um ritmo alucinante e penso ser necessário estabelecermos mais horizontes. Concordo plenamente com o dia do jantar, sob a condição de no fim irmos todos dar umas pionadas cerebrais e pedagógicas. Longa vida ao expressa-te.

Sérgio disse...

Eu tb concordo com este jantar e com a sua data. A ver se desta vez conseguimos estar todos reunidos.

Muitos e bons anos ao expressa-te. Parabens!!

Lebre disse...

Advirto os colaboradores do Expressa-te para que durante o jantar não se expressarem de boca cheia porque é feio!!!

Lebre disse...

Tó se nao vais a tua irma enche...

lettersbasedlifeform disse...

Sorry folks!!!I won´t be present physically...however i can´t say the same thing about my spirit...I wish you a great gathering...