5 de setembro de 2007

Destruição de transgénicos em Silves

Como foi noticiado, ocorreu uma manifestação de ambientalistas que destruiu um campo de milho trangénico!

Na minha opinião este movimento só teve efeitos negativos no seu objectivo porque levaram a que a opinião pública fosse negativa.

A melhor maneira é, sem dúvida, não comer transgénicos (excepto em ignorância) e alertar para os seus malefícios. Destruir uma percentagem mínima só leva á sua desacreditação.


Para saber mais: GAIA


2 comentários:

Francisco S. disse...

Sem ter a opinião bem formada no que toca à causa científica, agora também não me apetece ter. Tudo que seja a destruição deixa-me perplexo. Guerrilhas pseudo instruidas armadas em salvadores do planeta. Invadem uma propriedade privada e queimam tudo. No fim, têm a lata de atirar milho para o ar, mas no fundo queriam atirar milho para a cara das pessoas. É por isso que não gosto de guerrilhas. São infantis e perdem a razão. Porque cientificamente o que me interessa é a razão. Agora como não tenho opinião cientifica vou comer millho transgenico às colheradas porque o homenzito não merecia aquilo. É um trabalhador. Eco-terrorismo é uma palavra engraçada, ainda que dramatizada para o caso, tem lógica. Queimem-me também a mim por comer corn flakes adulterados.

Sérgio disse...

Muito bem Chico! Há muito que queria comentar este post. Faltaram-me as palavras. Estas que conseguiste escrever e que expressam exactamente aquilo que eu penso. Bravo.