1 de junho de 2007

O Meu Filme do Mês: Baraka


Antes de mais queria agradecer ao Ricardo Meireles por este óscar...ahhah hummm...(bolas deixei o verdadeiro discurso em casa!!)...por esta iniciativa porque ela é boa, faz bem ao blog e às formigas do Zimbabwe...Vocês percebem...Nice Work Meira!!
O filme que vos vou sugerir é um filme sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada (não, não, já não estou a brincar)...É um documentário que apresenta imagens de todo o mundo e que juntamente com a sua magnífica banda sonora nos transmite uma infinidade de sensações...Eu sei, eu sei que estou a ser muito vago...mas também se vos contasse o filme já não tinha piada!! Neste caso isso nem sequer é viável porque o filme não tem uma história...ele é apenas uma obra de arte para ser contemplada...Enjoy it! (Aviso: Filme não aconselhado para pessoas que não querem saber do metafísico para nada...)

Informação Adicional:
Director: Ron Fricke
Music From Michael Stearns
Release date: 15 Semptember 1992 (Toronto Film Festival)

1 comentário:

Meireles Ricardo disse...

Por momentos pensei que estavas a falar da "Buraka". E pelo que vi do trailler talvez se consiga encaixar lá este bairro.

Muito bem, passou no 7 minutes music trailler