6 de julho de 2010

Espanha na final do Mundial?

O já famoso Polvo Paul, que tem funcionado como uma espécie de vidente ao serviço da selecção Germânica, e que tem acertado quem vence os encontros disputados pela selecção Alemã (diga-se que até agora tem acertado em todos os jogos), fez hoje a sua Previsão para o encontro Alemanha X Espanha, e adivinhem qual foi a resposta.... Pois é a crer nesta previsão os "pablitos" vão estar na final.

Esta poderá ser só mais uma previsão dentre tantas outras, mas o polvo que já provou a sua inteligência quer agora provar também os seus dotes do "oculto".
Devo dizer aprecio mais as suas qualidades no prato, mas vamos ver....

5 comentários:

Francisco S. disse...

Só acredito no Polvo no Natal.

Lebre disse...

O Polvo é quem mais manda...

Meireles Ricardo disse...

Não falhou, e as previsões continuam

Lebre disse...

Polvo, quais são os números do euromilhões???

Lebre disse...

Polvo recebeu réplica da Taça do Mundo

"O polvo Paul, famoso por acertar correctamente em todos os palpites do Campeonato do Mundo, recebeu esta segunda-feira uma réplica da taça que foi entregue ao campeão espanhol.

O molusco alemão previu todos os resultados da sua selecção, incluindo o jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar, e o resultado da final.

O polvo vive num aquário em Oberhausen, na Alemanha, e foi distinguido pelas oito palpites certeiros.

As previsões era feitas com base em duas caixas que continham a bandeira dos países que disputariam o jogo e dentro dela havia comida, a que o polvo abrisse correspondia ao vencedor do encontro."

in Correio da Manhâ