25 de janeiro de 2010

Expressa-te meu, expressa-te meu, serei eu um "Madmen"??? (no original: espelho meu, espelho meu, serei eu um Madmen???)



O meu ramo é diferente (é mais em baixo e ao lado, tipo dos macacos (estes já são gorilas)), os anos também são diferentes (mas acredito que a maioria deles são todos (d)o mesmo ânus). Esta série tem uma qualidade digna de uns "Sopranos", que por acaso também tem o mesmo "Writer and executive producer" (tenho que escrever em inglês porque como dizia o outro "Advertising is an environmental striptease for a world of abundance")...
Aproveito também para passar a mensagem (que vai ser uma massagem para alguns (como dizia o outro)) de que a banda sonora é divinal...como exemplo uso a versão do Gordon Jenkins da "Caravan" de Duke Ellington que se encontra logo no fim do primeiro episódio da primeira temporada.
Resta-me só dizer que me sinto mal por não escrever aqui há muito!!!! Mas como dizia o outro, que por acaso era um "Goodmen", que por acaso era o Marshall Mcluhan e que por acaso nos alertou para estes "Madmens"!!! "We drive into the future using only our rearview mirror".
Que este "Expressa-te" seja sempre o nosso vidro da frente!!! apy nu ier!!!

PS: Dá na grande 2: (RTP2) às sextas, na Fox:Next em vários horários e num site de streaming (também conhecido como a TV do futuro) mais perto de si...

Sem comentários: