13 de julho de 2008

I feel ALIVE

Ora pois bem, sei que já vem tarde mas o comentário ao concerto de Rage Against the Machine é obrigatório.

A minha opinião sobre o concerto é de todo suspeita pois esta foi uma das bandas que mais me influenciou e que uns anitos depois, ainda ocupa um lugar especial. Por isto, como devem imaginar, este foi um dos concertos da minha vida.
Aparte disto, tenho a dizer que a energia de Zack e Morello é simplesmente incrível e o público não ficou atrás. A "fome" de Rage que já durava 8 anos não fez por menos...
Assim, o inicio de concerto foi de uma brutalidade extrema enquanto que todas as frases de combate (como foram por ai apelidadas) eram gritadas numa só voz.
No fim, acho que ninguém ficou indiferente e diga-se o que se disser, penso que toda a gente saiu do concerto um bocadinho menos indiferente e conformista.

Deixo aqui o inicio do concerto.

2 comentários:

Meireles Ricardo disse...

Não tenho palavras

Miguel Cabral disse...

foi o concerto da minha vida