13 de outubro de 2007

Sons-dos-Montes

A partir deste mês vai abrir um novo espaço no Expressa-te dedicado à musica. Foi um dos projectos falados no "jantar do blog" realizado à uns dias mas, na verdade, todos nós já pensamos nele desde o sucesso de "O Meu Filme do Mês". Ficou acordado no jantar que chamaríamos a este espaço "Sons-dos-Montes", uma referência a Trás-os-Montes, o berço deste Blog.
O funcionamento vai ser muito simples e semelhante ao de "O Meu Filme do Mês". Assim, todos os meses um membro vai ficar encarregue desta rúbrica escolhendo aquele que para si foi o álbum do mês.

A ordem será a seguinte:

Outubro: Sérgio
Novembro: Meireles
Dezembro: Francisco S.
Janeiro: Lebre
Fevereiro: António Veloso


A par disto existirá uma playlist que vai ser alterada todos os meses. Neste caso todos os membros enviaram para o Expressa-te uma musica à sua escolha com a excepção do encarregue do "Sons-dos-Montes" que enviará uma musica do álbum escolhido. As 5 músicas serão a playlist do mês no expressa-te.
Bons sons.

3 comentários:

lettersbasedlifeform disse...

Aplausos...(de pé, com flores e bis)

Meireles Ricardo disse...

Está toda a gente ansiosa por saber quando começa...

Francisco S. disse...

Posso mandar noise psicadélico com guitarras a soarem a amendoins a descascarem-se e feedbacks do tipo impulsão do tremoço da boca para dentro, posso? Posso? Oh, anda lá...
Excelente iniciativa, excelências!
Aplausos também prós projectos vindouros, ou seja, para aqueles projectados à mesa com o assado, que ninguém imagina e toda a gente fala.As vindimas voltam pró ano.