27 de fevereiro de 2006

Central Nuclear



Ultimamente tenho constatado o interesse em Portugal ter uma central nuclear com o objectivo de produzir muito mais electricidade.

E tu? Tas de acordo que Portugal se torne numa potencia mundial onde vives melhor monetariamente? Onde a tua família, incluindo tu mesmo, vão para lá trabalhar e ganhar melhor? Mais postos de trabalho, país mais rico, maior consumo… FIXE NÃO?????????

Na minha opinião, não passa de uma ilusão falseada. Quem vai investir nisto ou apoia o investimento ou é suicida, ou burro ou não tem amor-próprio nem gosta da família… porque não se suicidam sozinhos??? Isto é um suicídio! O “nosso” Portugal, o “nosso” mundo nas mãos do mais puro do capitalismo e do desrespeito por tudo! Prefiro poder sonhar em ter uma coisa, uma coisa, e não a ter ou só a ter quando puder do que andar para aí feito esterico com medo da gripe dar aves mas a trabalhar num central nuclear e os meus filhos a nasceram com duas cabeças. Que de todo o mal me aconteça não seja devido ao capitalismo hipocrito e oportunista. Pessoal… já viram o “nosso” Mundo como é belo!!! E a lua é bonita??? Pronto, se querem um Mundo como a lua nada como umas centrais.
Só me admira nada nem ninguém dizer contra: nem Quercus, nem Greenpeace…
Querem arrebentar contudo seu merdas

A nossa sobrevivência depende do nosso medo, se não tivermos medo nada fazemos.
Por um Mundo “menos pior”…

2 comentários:

Lebre disse...

Parece que os políticos andaram a ler o Blog: a central nuclear está fora de questão... :)

Francisco S. disse...

Eu também sou contra a central, por isso missão cumprida Lebre. ;)