Era uma vez um país onde as mulheres eram obrigadas a ter relações sexuais quando os seus maridos desejassem, ou seja, existia uma certa "violação patrimonial" ao abrigo de uma lei.
Era uma vez um país onde pessoas violavam criancinhas, sem consentimento de uma lei, mas neste caso uma lei impotente baseada não nos valores sociais, mas sim no capitalismo.
Descubram as diferenças...
3 comentários:
É verdade... e como isto também existem muitas outras coisas, mas o capitalismo é que é bom e há-de quem não o aceite. Do outro lado, também se condena quem aceite o capitalismo.
Os fundamentalismos nunca foram bons.
Era uma vez um pais onde o marido quando tem relações sexuais não é com a sua mulher, mas sim a mulher do estado. Pois esse país era comunista e como em todos os países comunistas tudo é do estado, nada do que as pessoas conquistam com o seu suor é seu, mas sim de um ditador que lhes retira toda a liberdade...
O Luís XIV não era comunista, mas também já dizia que o estado era dele. A questão política será mais importante que a questão social? Até porque eu apresentei uma ditadura islâmica e uma suposta democracia ocidental.
Enviar um comentário